+55 (45) 3524-2364 - grupofms@grupofms.com.br
Logo

BOAS FESTAS - 2017

21 DE DEZEMBRO DE 2017 POR Diretoria - Grupo FMS
https://www.grupofms.com.br/imagens/uploads/imgs/noticias/636x323/novo-banner-site-3.png

No final do ano de 2016 estipulamos como meta três objetivos principais: especialização e foco nos Regimes Aduaneiros Especiais, contribuição com a disseminação de informação relacionada ao Comércio Exterior em frentes digitais e a manutenção daquilo que tratamos como diferencial: qualidade no atendimento e excelência na prestação de serviço. E podemos afirmar que chegamos ao final deste ano de 2017 com o sentimento de dever cumprido, entretanto, certamente este ano que passou foi um dos nossos maiores desafios.

LEIA TAMBÉM:

 

Empreender no Brasil é entender, principalmente, que estabilidade não existe. A situação política, econômica e social vivenciada em eventos de 2017 gerou em nós um cenário de apreensão em certos períodos, mas esmorecer nunca foi uma opção. Reafirmamos cada vez mais nosso compromisso com o cliente, e a busca incessante por soluções criativas para as mais variadas adversidades encontradas: greves dos auditores, filas nos terminais, instabilidade econômica. Poderíamos escrever um artigo inteiro sobre as dificuldades, mas optamos por focar para o lado positivo.

Se pudéssemos descrever 2017 em uma só palavra seria resiliência, que é a capacidade de se adaptar as mudanças. E de uma certeza nós temos, mais mudanças surgirão em 2018. Com o desenvolvimento do país e o avanço das tecnologias, haverá necessidade de atualizar os sistemas utilizados, as regulamentações dos regimentos aduaneiros, os procedimentos a serem implantados e esperamos que até o cenário político mude.

E quando tudo mudar, nós também estaremos lá. Porque enquanto prestadores de serviços relacionados ao Comércio Exterior, temos como função principal o atendimento a você, nosso cliente.

Se existe um motivo que nos move diariamente é a busca por soluções das mais complexas a mais simples, dos clientes que mais operam até para aqueles que atendemos somente uma vez. Não importa o tamanho do desafio, se você deseja alcançar o mundo, seu ponto de partida tem um nome: Grupo FMS!

Agradecemos a todos nossos parceiros, clientes, funcionários, prepostos, amigos e familiares. Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos nós.

Diretoria – Grupo FMS

Fabio Miranda | Rogerio Berwanger | Renan Bartholo

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
https://www.grupofms.com.br/imagens/uploads/imgs/paginas/363x362/anuncio001.png

https://www.grupofms.com.br/imagens/uploads/imgs/paginas/363x362/anuncio002.png

REDES SOCIAIS


NEWSLETTER


BUSCA