+55 (45) 3524-2364 - grupofms@grupofms.com.br
Logo

BOAS FESTAS – 2016

20 DE DEZEMBRO DE 2016 POR Diretoria - Grupo FMS
https://www.grupofms.com.br/imagens/uploads/imgs/noticias/636x323/antigo-banner-site-13.png

O encerramento deste ano é uma grande oportunidade que teremos para reaver as lições dos nossos erros e acertos, revalidar procedimentos que podemos melhorar e poderá significar um novo ponto de partida e a renovação dos estímulos para o próximo ano.

Este período de 2015-2016 foi vital na história e consolidação do Grupo FMS. Estabelecemos as bases para aquilo que acreditamos ser um novo rumo institucional focado em três objetivos principais: especialização e foco nos Regimes Aduaneiros Especiais, contribuição com a disseminação de informação relacionada ao Comércio Exterior em frentes digitais e a manutenção daquilo que tratamos como diferencial: qualidade no atendimento e excelência na prestação de serviço.

Os resultados que alcançamos são capazes de mostrar que estamos no caminho certo, e garantimos a todos vocês que não vamos parar por ai. Estamos entusiasmados com a visualização de novas portas que já estão abertas para o próximo ano.

Gostaríamos de ressaltar que nada disso seria possível sem cada cliente que nos acompanha e acredita no nosso trabalho. Desejamos que essa parceria estabelecida seja cada vez mais forte!

Por isso deixamos nossa mensagem de gratidão a cada colaborador, comitente, representante, fornecedor, parceiro comercial e cliente. Que 2017 seja um ano repleto de bênçãos a todos nós.

Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.

Diretoria – Grupo FMS
Fabio Miranda | Rogerio Berwanger | Renan Bartholo

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
https://www.grupofms.com.br/imagens/uploads/imgs/paginas/363x362/anuncio001.png

https://www.grupofms.com.br/imagens/uploads/imgs/paginas/363x362/anuncio002.png

REDES SOCIAIS


NEWSLETTER


BUSCA